segunda-feira, março 12, 2007

Marcar e fazer render!

Image hosted by Photobucket.com1-2 Image hosted by Photobucket.com
Adriano, Meireles; Douglas

Num campo tão aziago para o FêCêPê e em vésperas de defrontar os mais directos opositores ao título nacional, anteviam-se dificuldades na visita dos Dragões à Madeira. Jesualdo, optou por fazer descansar Meireles e Lisandro, o facto de estarem a um amarelo de falharem o jogo do Sporting também não deve inocente... e fez alinhar Ibson e Renteria. O Brasileiro lesionou-se muito cedo e o Colombiano esteve bastante discreto. A história do jogo conta-se em linhas breves: O Porto chegou cedo à vantagem, dilatou-a ainda na primeira-parte e a partir daí tentou controlar as operações, acabando o jogo com o coração nas mãos devido ao golo do Marítimo.
Não deixa de ser hilariante, a preocupação que se vive em relação à lesão de Bruno Alves. Riso... muito riso!

Melhor em Campo - Pepe: Não vi o jogo com a atenção que queria, mas pareceu-me que o central Brasileiro fez um jogo fantástico. Pelo ar ou pelo chão... é tudo dele. É um verdadeiro eucalipto... seca tudo à sua volta!

Arbitragem - João Ferreira: : Pareceram-me erros a mais para um árbitro só. O jogo foi algo faltoso, mas o árbitro nunca soube impor-se convenientemente, deixando cartões por mostrar e faltas por assinalar. Dois lances na área, um para cada lado, suscitaram dúvidas... mesmo na repetição não tenho certezas. Certezas só tenho no fora de jogo inacreditável tirado a Ricardo Quaresma quando ele se preparava para fazer o terceiro golo.

Directório de Imagens Actualizado

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vitória importante num campo tradicionalmente dificil.

Será que o Helton está a precisar de descanso?

12/3/07 9:23 da manhã  
Blogger lucho said...

foi uma vitória sofrida, mas a equipa tb acusou o desgaste. Valeu pela importância dos 3 pontos. Gostei fundamentalmente dos laterais, então o Fucile está a ficar um excelente defesa. Parabéns Puto! Helton esteve bem, muito seguro, falhou aos 85m mas deve continuar na baliza.

12/3/07 11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A lesão do Bruno Alves não é só preocupante por si... se aliarmos a isto o facto de Ricardo Costa ser o 1º na linha para o onze, acho que devemos ficar preocupados!
Já agora quanto é que pagámos ao Dinamo Zagrb para ficar com o Sokota?

12/3/07 12:38 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

notas telegráficas:

1. vitória muito importante, daquelas que são decisivas para ganhar campeonatos;
2. adriano jogue bem ou mal a verdade é que factura em 4 jogos seguidos para o campeonato e está a mostrar-se decisivo, como foi o ano passado nesta mesma fase;
3. porque é que o joão paulo não é opção? especialmente quando a alternativa é o ricardo costa...
4. o vieirinha também morreu?
5. grande abraço ao sokota e um muito obrigado ao dinamo de zagreb;
6. helton? calma aí q a nação tripeira está contigo. de qualquer forma se continuares a oscilar venha de lá o velho capitão!
7. noticias do anderson, alguém tem?

abraço a todos

12/3/07 12:45 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

8. Ah e podem faltar só 2 jornadas para sermos campeões. Vamos a cerrar os dentes e dar tudo por tudo, pq se ganharmos os próximos 2, o resto é paisagem!

12/3/07 12:47 da tarde  
Blogger lucho said...

Anderson será o 10 no jogo da Luz... Era bom era...mas ainda n sei se temos homem em pleno até lá.

12/3/07 2:08 da tarde  
Blogger Aníbal Letra said...

Não se iludam!
Anderson só agora calçou as chuteiras... só o vamos ter para os últimos 4, 5 jogos do campeonato.

12/3/07 3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era bom q o Anderson chegasse rápido porque o Lucho (tocou 3 vezes na bola na 1ª parte) está uma lástima, e ainda por cima ontem lesionou-se o Ibson. Gostei muito do Fucile, o Bruno Alves ate estava a jogar melhor q o Pepe, mas espere q recupere para sábado. E o Pedro tem razão... ganhando estes dois jogos ficamos muito perto do título! Vamos apoiar a equipa! FORÇA PORTO!!!

12/3/07 7:13 da tarde  
Blogger lucho said...

Gostava q passasem no meu blog e vissem as duas novidades (DECISÕES) q a liga de clubes vai anunciar logo mais... Liedson e Proença...

13/3/07 12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DOMINGO NO OLIVAL 1º JOGO DA 2ª FASE .......F.C.PORTO X BEIRA MAR.....

13/3/07 1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home