sexta-feira, março 09, 2007

Um Capitão de outro Mundo!

... ou quando o clube é muito mais importante que um lugar no onze!

"O que me choca um pouco nesta questão é que se atribua a culpa a um jogador, um colega de profissão e de lugar. Isso revolta-me."

"As críticas ao Helton estão a ser excessivas. Uma equipa é uma equipa: quando ganhamos, ganham todos; perdendo, perdem todos. Não é correcto apontar o dedo a um só jogador por causa de uma infelicidade." In Ojogo.


8 Comments:

Blogger lucho said...

Excelente post. Parabéns. Sinto o mesmo...Mudando de assunto...Paris je t'aime é o título de um post no meu blog:)

9/3/07 9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

baia. um senhor

9/3/07 9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Baia um GRANDE HOMEM.

9/3/07 11:22 da manhã  
Blogger lucho said...

Gostava q comentassem no meu blog este meu último post q contém, entre outras, as seguintes ideias...Espero também que o Porto volte ao 4-3-3 com a mesma equipa que jogou contra o Braga (Cech no lugar de Fucile e este no de Bosingwa). Admito também que um dos centrocampistas (Lucho ou Meireles) saiam para a entrada de Ibson.
Vítor Baía demonstrou solidariedade a Helton neste momento mau do Brasileiro. Um grande capitão, um grande senhor, um grande Portista.
Quaresma em mais uma provocação de Mourinho apontou para o símbolo do F.C.Porto. Eu vi, registei e fiquei orgulhoso de ter o Harry Potter na minha equipa.

9/3/07 3:40 da tarde  
Anonymous Daniel Pinto said...

Estes comportamentos do Baía ja nem devia ser notícia, mas é sp bom registar Aníbal! Só é pena q nenhuma imprensa escrita tenha feito referência à atitude do Ricardo em leiria, que, segundo o relatador e comentador de serviço da Sporttv, aquando de um remate (ou passe) sem nexo executado por Abel, se começou a rir, gozando c o seu colega, dirigindo-se inclusive a Paulo Bento e gesticulando recriminando o gesto técnico do colega... ao nível de Ricardo. Eu não vi, mas os referidos senhores da sporttv q acompanhavam a partida classificaram a atitude de "Labreca" como lamentável e reprovável. É a imprensa "selectiva" que temos!!!

9/3/07 4:18 da tarde  
Anonymous Fernando said...

É pena não ter tido o mesmo comportamente quando Helder Postiga foi retirado de titular. Não vi ninguem a defendê-lo.

Não sei até que ponto é hipocrisia.

9/3/07 5:38 da tarde  
Anonymous tripeiro said...

Grande Baía!!
Para mim, continua a ser o melhor guarda-redes português!!!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

10/3/07 1:33 da tarde  
Blogger Jorge said...

Fernando:

Estas a comparar alhos com bugalhos.
O Baia nao tem que defender ou apoiar publicamente jogadores que sao substituidos ja que e uma decisao do treinador e uma situacao normal.
O caso do Helton e totalmente diferente porque o jogador foi criticado publicamente de uma forma exagerada.
Ja agora numa lista de comentarios que enaltecem a atitude do Baia, e numa atitude que eu considero tipicamente Tuga, postaste o unico comentario que procura criticar um comportamento que so pode ser louvado.

11/3/07 2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home