quarta-feira, março 07, 2007

Minuto 58...

Quaresma prepara-se para marcar um livre junto à linha lateral e é, mais uma vez, provocado por José Mourinho. Fita-o com uma expressão de puto de 6 anos apanhado a fazer asneiras e aponta para o emblema que traz junto ao peito.
Arrepiante!
Por causa desse momento delicioso e não só, aqui fica o recém-criado Directório de Imagens de Quaresma. Ainda o estragamos com tanto mimo!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi um gesto bonito sim sr...mas dar tanta atenção e importancia a um jogador que marca um golo e dá uma assistência de vez em quando e o resto do tempo anda a brincar com a bola e atira-la pra fora ou maos dos guarda-redes (ver 90% dos livres e cantos), francamente... não é para um clube da grandeza do nosso!!

7/3/07 6:33 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Também reparei!
Foi grande o Quaresma. Quando o Anderson regressar (sim sobrevivemos quase uma época sem o nosso "Ronaldinho") voltará o festival ao Dragão, com os mágicos todos ao serviço da equipa.

7/3/07 10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu costumo dizer: "jamais serás esquecido".

Fiquei arrepiado a ver a imagem.

7/3/07 11:33 da tarde  
Blogger lucho said...

Gostaria de contar com a vossa opinião no meu blog à previsão que faço dos riscos enormes que o FCP incorre no jogo de domingo face à nomeação do lampião joão ferreira. Não duvidem do que lá escrevo.
blog do lucho:
http://sergiopmgomes.blogspot.com/

8/3/07 11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Quaresma subiu e muito na minha consideração depois desse lançe!

Não me admirava que um jogador formado no FêCêPÊ tivesse tal atitude, mas vindo do Quaresma, deu mesmo para arrepiar!! Já parece portista desde pequenino :)

És grande miúdo!! Mt grande!!

OS meus parabens!
Fica cá por muitos e muitos anos!

8/3/07 1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espectáculo Aníbal! Este post tem toda a pertinencia! Eu também reparei nesse gesto do Quaresma e arrepiei-me igualmente! Fantastico! Merece sem dúvida porque apesar de não ter sido criado no Nosso Clube é sem dúvida daqueles jogadores que sente que está num clube diferente. Pena é não haver um registo fotográfico desse momento. Inesquecível!!! FORÇA PORTO!!!

8/3/07 2:05 da tarde  
Blogger lucho said...

Eu tb vi o lance. Se fosse o jorge costa ou o joão pinto ou o André n me admirava...assim fiquei mt satisfeito com esse gesto do nosso harry potter

9/3/07 9:53 da manhã  
Blogger Jorge Mota said...

Tenho pena de não ter visto, mas adorava ver, ninguém tem as imagens?

Um abraço.

9/3/07 10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sou do benfica e não vi nada disso, mas deve ter sido bonito sim senhores.

p.

12/3/07 5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home