quarta-feira, setembro 17, 2008

Sonhos reais e Realidade!

1. Reparem bem no que está escrito em rodapé. :) Este é o sonho real! Pertence ao país que acredita que se disser muitas vezes a mesma mentira, um dia, por obra e graça do espírito santo (O Ricardo Salgado talvez)... as coisas serão como eles idealizaram. Por todas as formas e feitios, com armas sujas e rasteiras, eles bem tentam abater o Dragão... mas ninguém consegue derrubar um mito! Podem continuar a tentar... mas a verdade é dura como o diamante! Quiseram arrastar o nome de um símbolo para a lama, quiseram fazer do nosso Porto o bode expiatório para as suas frustrações, desilusões, fracassos e fraquezas... mas isso nós, aqueles que sentimos este clube e esta cidade, nunca iremos deixar! A foto é do Jorge Ricardo Pinto, ele próprio conseguiu este boneco... e que boneco!!!! Esta foto demonstra que as mentiras, mesmo se ditas em horário nobre ou por alguém que representa a autoridade, são sempre mentiras...

2. Hoje, no Dragão, começa a realidade daqueles que vêm no trabalho, no esforço e na qualidade o único caminho para atingir as suas metas. Hoje, vamos todos ao Dragão... vamos cantar até que a voz nos doa! Vibrar e desfrutar daquilo que que nos queriam tirar, procurando repetir bem alto e repetidamente uma mentira descarada!
Vamos a eles Dragões! Vamos entrar com o pé direito na Champions!


Relativamente aos 20.000 euros que vamos receber adicionalmente para comparticipar as "jantaradas" dos nossos advogados na Suíça, cliquem aqui para ver uma montagem bem bolada pelo Michael Knight.

4 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

Força Aníbal! Força FCP!
Grita lá por mim, que a distância só me permite estar presente espiritualmente...

17/9/08 11:58 da manhã  
Blogger JRP said...

Está óptimo, Aníbal.
Abraço,
Jorge Ricardo Pinto

17/9/08 2:45 da tarde  
Blogger Eduardo said...

obrigado pelo regresso :)

Acho que os acontecimentos dos últimos dias podem galvanizar a equipa para uma prestação brilhante...

Esperemos que assim seja.

17/9/08 4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso que a imagem é por demais significativa, associar o rosto da grande mentirosa, a um factóide...
Num país decente alguém teria que pagar por esta ousadia...

A chama do Dragão é Eterna.

21/9/08 3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home