quarta-feira, janeiro 18, 2006

Obrigado Ministro! Obrigado Ninja!

Costinha e Derlei foram dois jogadores nucleares da grande equipa... do grupo fantástico que nos levou à conquista da maior prova do mundo por clubes. Para mim, foram sempre um exemplo de empenho ao trabalho e dedicação à camisola, mesmo quando, como o ano passado, as suas exibições não eram as melhores. Hoje, quando subirem ao Dragão com a camisola do Dinamo de Moscovo, espero que os portistas, que não são de modo algum ingratos, os recebam como merecem:
Uma grande ovação como reconhecimento... como agradecimento!

Obrigado Ministro! Obrigado Ninja!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Recordo.me quando o Costinha entrou em campo no Euro2000 contra a Roménia e eu dizia

"grande bosta este gaijo.. deus me livre que ele viesse a jogar do Porto"

Nesse jogo marcou um golo, o único da partida e aí logo engoli em seco... Depois das alegrias que nos deu e da mostra de fidelidade ao clube eu digo

Obrigado Costinha!!!

Derlei... o eterno ninja... guerreiro, recordo a ovação com que foi recebido no Dragão no ano da Champions... e recordo a euforia do Penaltie contra o Corunha, o golo fatal contra o Celtic e outros que tais..

Ninja... obrigado!!!

18/1/06 5:13 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

E eu acrescento:
Não são meia dúzia de anormais que vão decidir quem merece ou não ser ovacionado e recordado no FCP!

Costinha e Derlei serão sempre aplaudidos de pé no Dragão! Nem um nem outro são "portistas desde pequeninos" mas "ambos os dois" continuam a querer ver o FCP ganhar. Esta é a diferença!

P.S: Ontem o Dragão esteve mais limpo, quem é que deu pela falta dos "assobiadores"?

19/1/06 12:50 da tarde  
Blogger Hugo said...

Que saudades desses tempos. Como esquecer a fantastica exibicao do Ninja na Corunha ,regressado de uma gravissima lesao ou o golo do Costinha em Old Trafford onde por acaso estava a ser dos piores?

19/1/06 6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home