sexta-feira, novembro 03, 2006

Um Adjunto de luxo?

Alguém tem explicação para as confidências entre Baía e Jesualdo ao longo do jogo de Hamburgo? É que me pareceu que estavam a discutir questões técnico-tácticas e as incidências do jogo. Já não foi a primeira vez... frente aos vermelhos os dois também trocaram breves palavras ao longo do jogo.
Sabia-se que Vítor Baía tem um peso incrível no balneário e isso vê-se na forma como os jogadores mais jovens correm para ele quando marcam golos... mas até Jesualdo? Será que o Professor está a usar a mística de Baía para tirar mais rendimento dos seus atletas? É uma situação que está longe de me desagradar... mas é no mínimo curiosa!

16 Comments:

Anonymous mau said...

Desculpem postar um comentário que não tem nada a ver com o assunto mas:

http://www.buondicaffe.com/INSTANTES/code/modules/site/presentation/detalhe_foto.asp?ano_votacao=2006&mes_votacao=10&foto_id=6500

VOTEM e ajudem um PORTISTA a ganhar (como, aliás, é habitual).
OBRIGADO

3/11/06 10:41 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Era uma boa questão para os jornalistas porem ao Jesualdo. Em vez de perguntarem sempre as mesmas trivialidades...

Mas é de facto curioso, também já tinha reparado e no rádio (onde ouvi parte dos 2 ultimos jogos) os comentadores também o referiram. Esperemos uma resposta em breve!

3/11/06 11:15 da manhã  
Anonymous ricardo n said...

Acho positivo a sua contribuição para questões técnicas e gestão do balneário. Já no jogo em que o Bosingwa se portou mal, vimos o VB a conversar com o Jesualdo à entrada para a segunda parte. E meus amigos, não me adimiraria de ver o Jorge Costa lá para o ano... Qual o lugar reservado a Rui Barros e João Pinto?
Vitor Baia está a sair com uma enorme dignidade do seu papel de jogador.

3/11/06 11:32 da manhã  
Blogger Zirtaev said...

O Baía é o elo de ligação entre o treinador e os jogadores. O que é muito bom. Isto porque os conhece bem e Jesualdo, muito bem, apoia-se nele em muitas decisões. Torna assim o grupo coeso e unido ao treinador. E por outro lado poderá estar a aprender tb para no futuro quem sabe já ter alguma experiência como treinador.
Esta é a minha teoria. De qq maneira acho muito positivo.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

3/11/06 11:34 da manhã  
Anonymous Acosta said...

Team work!

3/11/06 12:22 da tarde  
Blogger lucho said...

Curiosa mas tb com mt agrado da mh parte...Baia é um senhor... Vejam as próximas transmissões na tv de todas as modalidades do porto e vejam onde o lucho estará na 3ªfeira... Tudo no blog do lucho...

3/11/06 1:10 da tarde  
Anonymous vlk said...

finalmente algum treinador pós mourinho q sabe aproveitar os jogadores carismaticos, mesmo sem ser dentro do campo!!!!

o q mais me agrada nesta relação baia/jesualdo é q o treinador ñ tem qlq problemas em assumir publicamente a sua "troca de ideias" com 1 jogador durante os jogos, é q afinal de contas o Baia ñ é 1 jogador qlq e isso fica bem claro quando cerca de 70% dos golos são festejados pelo seu autor com ele no banco!

so espero q para o ano o baia seja o nosso director desportivo, pois acho q tem o perfil indicado para o lugar e visto q ñ temos ninguem a ocupar esse lugar.

já q as contratações no Porto são da responsabilidade da direcção entao q pelo menos tenham alguem q perceber q percebe realmente de futebol e q tenha conhecimento total da equipa e se indentifique com ela, a exemplo dos maiores clubes espanhois como o real o barcelona ou o valencia q tem o mijatovic o bergaristain e o carboni...

3/11/06 1:13 da tarde  
Blogger lucho said...

Acho q o Vlk tocou num ponto essencial, a falta de director desportivo no fcporto poderia ser colmatada com a inserção de Baía nessas funções na proxima época...

3/11/06 3:08 da tarde  
Anonymous andre said...

O Vlk, tem toda a razão.
Eu já o tinha dito que achava que o VB era o ideal para direcor desportivo e o Dr. Fernando Gomes para presidente da SAD

3/11/06 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinal de inteligencia, VB tem 37 anos , já passou p+elo Barça, teve grandes treinadores (e alguns mediocres), ja teve todo o tipo de jogos ao mais alto nivel, se o Jesualdo tem alguma duvida e quer uma opinião a quem acham que ele deve pedir??::?

3/11/06 4:29 da tarde  
Anonymous O gajo said...

Só e apenas o treinador pode estar naquele local, em frente ao banco com 1,70m de comprimento, aquele rectângulo é reservado apenas e só ao treinador.

O que acho notável é que o FCP estava a jogar na Alemanha, para uma Liga dos Campeões e ninguém, repito, NINGUÉM!!! Teve a ousadia de sequer pensar nisso.

E sabem porquê? Porque o Vitor Baia é simplesmente um DEUS DO FUTEBOL, qual Eusébio, qual quê. Eusébio, quem é?

3/11/06 8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://www.buondicaffe.com/INSTANTES/code/modules/foto/logic/actualizar_voto.asp?foto_id=6500

Vejam...

4/11/06 3:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Passem na Ibéria.

4/11/06 9:45 da tarde  
Anonymous Paulo Ungaro said...

Na minha opinião o verdadeiro numero 2 é o Baia !!!
E é de louvar a atitude "humilde" do Jesualdo de recorrer, sem qualquer vergonha aos concelhos do VB.
O João Pinto tem raça ma falta-lhe qualquer coisa ... o Rui Barros ... é o nosso Ruizinho, agora o Baia para alem da mistica, é inteligente, é o jogador com mais titulos do mundo, e tem personalidade e carisma.

Assim sim Jesualdo ...

saudações aos desPortistas

PS - Faço minhas as palavras de alguem que disse que para o ano com o Jorge Costa na equipe tecnica a nossa mistica, força e determinação ainda será maior

6/11/06 4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

7/11/06 9:31 da tarde  
Anonymous strike said...

alguém duvida que o vitor baia vai ser director do f.c.porto para o ano??!!!......eu não

8/11/06 11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home