quarta-feira, outubro 25, 2006

A semana do costume!

Quem não estiver interessado em ler uma mensagem de cunho aparentemente moral e lamechas, por favor volte noutro dia:

Antes dum F.C.Porto-Benfica... é sempre isto! Já não há pachorra para ler tanta hipocrisia e fanatismo. Ou é por causa de Miccoli ou é por causa do árbitro... há sempre uma razão qualquer para protestar, fazer pressão e incendiar o jogo.
Futebol é no relvado... e o jogo de sábado é um dos mais apetecíveis do ano. Por causa da rivalidade, da ansiedade, do ambiente que rodeia o jogo... é o futebol numa das suas expressões mais fantásticas. Se pudesse... pegava nos meus amigos portistas e benfiquistas que gostam de futebol e ia com eles ao estádio! A rivalidade, encarada de forma sadia e sem ódios doentios é útil ao futebol... pena é que haja sempre gente mais interessada em fomentar os sentimentos negativos que o futebol gera e nada preocupada com o fenómeno do espectáculo!
No Sábado... venha quem vier... Benfica... o Lucílio... que seja um grande jogo de futebol!

16 Comments:

Blogger Toupeira said...

Aníbal, não me parece que um jogo do FC Porto em que o Lucílio seja o árbitro possa ser bom mas espero que tenhas razão. ;)

25/10/06 11:23 da manhã  
Blogger Pedro Reis said...

Para ser mais positivo do q o Alvaro, parece-me que um jogo com o Anderson em campo tem todas as condições para ser um grande jogo de futebol! Seja quem for o arbitro...

25/10/06 11:45 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Álvaro:

É óbvio que a nomeação do Lucílio Baptista é má para o Porto... basta ver os registos dos jogos dele com o Porto e analisar a incrível tendencia que ele tem para nos prejudicar.
Temos que jogar ainda mais... e vamos ganhar. Com Lucílio ou sem Lucílio!

25/10/06 11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sublinho o que o Anibal disse... já não há pachorra para certas situações que ocorrem antes destes jogos. Mas o Porto e o Benfica reagem de maneira diferente: quando as coisas nos correm mal, faz-se blackout. Antes isso do que a estratégia delineada pelas mentes brilhantes do benfica em atirar a todas as direcções! Uma vergonha é o minimo que se pode dizer da troca de palavras entre os dois clubes. Em nada dignifica o jogo que se segue e apenas cria mais tricas e tensão entre benfiquistas e portistas.

25/10/06 2:57 da tarde  
Blogger Jorge Mota said...

Eu cá não sou supersticioso, mas este Imbecílio dá azar. Ou faz para dar. Já não há pachorra mesmo.

E o mais ridículo é que continuam com a pressão como se este árbitro fosse o árbitro fosse o pior que existe para eles.

Não há pachorra mesmo.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

25/10/06 3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje estive com um mail pronto pra enviar para voces do "fecepe" e não mandei porque julguei que a ideia que eu tenho é utópica... e que ninguém me ia levar a sério.

Ontem falava com um amigo meu, que até é uma voz duma rádio nacional, e ele no auge do seu benfiquismo dizia o seguinte:

"Isto é uma miséria... é um a falar do outro que é sócio... é o outro a responder das contas que não dele... e os jogadores, a estratégia e os adeptos que é importante nada".

Meus amigos... não adianta nada o que eu vou dizer... mas digo por descarga de alma.
Os dirigentes portugueses tem protagonismo a mais no nosso futebol... e isso incendeia os pobres de espirito que não sabem pensar por si próprios.

Miguel Sousa Tavares ontem dizia e bem... que tudo isto é ou pra desviar atenções dos números negativos que quer um quer outro clubes apresentaram.

Desde já deixo a minha maior admiração pelo Sporting e pela postura que os seus dirigentes estão a ter desde que esse cancro (leia.se Dias da Cunha) deixou o clube.

Os dias antes do Sporting vs Porto foram extremamente sossegados com os jogadores e treinadores a terem o direito (MERECIDO) de antena.

Sábado... espero ver um bom jogo de futebol... seja com o Lucilio, sem o Miccoli, com o Anderson, com o Cuspidor (petit)... etc etc..

aníbal aproveito ainda... para te sugerir à boa maneira da rtp memória, uma viagem aos últimos Porto Benfica... que tal????

25/10/06 5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luzcílio é simplesmente o autor da "farsa" que foi a final da Taça perdida pelo Mourinho mesmo dando uma lição de futebol às papoilas! Mas contra o Luzcílio é muito difícil ganhar!
Lembro que o hoje adorado Mourinho era, por ter denunciado, (denominou de farsa) a escandalosa arbitragem de Luzcílio em Oeiras, odiado de morte pelo Paloilame nacinal.por essa altura o PdC era um Anjo , sei do que estou a falar vivo no meio deles(papoilas)

25/10/06 8:43 da tarde  
Blogger nc said...

é mesmo isso aníbal. já não há pachorra para estas tretas antes dos jogos. eu vou estar rodeado de portistas e benficas quando começar o jogo. a ver um bokm jogo de bola qé isso q me interessa. o resto, ignoro. q venha a bola!

25/10/06 9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passa pelo blog e reflecte sobre um pequeno grande pormenor.

www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

Saudações Portistas

26/10/06 12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"...No Sábado... venha quem vier... Benfica... o Lucílio... que seja um grande jogo de futebol! ..." e que ganhe o FC PORTO ... Carago !!!

Um abraço

26/10/06 9:50 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Eduardo: Se tiver tempo... pode ser que faça o que sugeres! Se tiver tempo! :D

26/10/06 10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este post não é lamechas nem tem cunho de moralidade nenhuma. Este post é pura e simplesmente muito GAY.
Desculpem a minha ignorancia, consequencia do fanatismo, mas um Porto-Benfica com fair play, não obrigado. Temos que dar continuidade ao trabalho de DAfonso Henriques e jamais permitir o triunfo dos mouros infieis.
Não me venham falar de juntar amigos mouros e portistas para ver a bola. Isso não faz sentido e é contra-natura.
Discordo sim é da fraca qualidade da troca de palavras. Discursos à anos 80, sem uma ponta de ironia enm toque de classe

26/10/06 11:39 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

:D
:D
:D
:D
:D

26/10/06 1:00 da tarde  
Blogger O Situacionista said...

Caro Aníbal,
Concordo com a mensagem (extraordinariamente bem humorada) do Kostadinov.
Já agora, o que é isso de ...“amigos benfiquistas” ???

26/10/06 1:52 da tarde  
Blogger JRP said...

Grande Kostadinov! :-)
Já agora, para incendiar a malta, vejam lá se esta imagem não revolta:

http://photos1.blogger.com/blogger/6825/185/1600/Xistra.jpg

e ainda querem que a gente tenha calma e fair-play.
Toda a tornar o Dragão num inferno para eles se borrarem todos. É meio caminho andado para a vitória.
;)

26/10/06 3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelo que vejo, a parte chata da coisa é mesmo os jogos só terem 90 minutos.
É muito pouco tempo para a batatada!

26/10/06 4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home