quinta-feira, outubro 12, 2006

F.C.Porto - Marítimo

Depois de duas derrotas consecutivas o jogo de Sábado com o Marítimo é de uma importância enorme para a saúde psicológica do plantel.
Aos jogadores exige-se mais atitude e empenho, ao treinador uma postura da equipa em campo mais consentânea com os pergaminhos do clube.
Bruno Moraes, Vieirinha, Fucile, João Paulo e Cech já estão recuperados das lesões que os fustigavam e poderão ser opção de Jesualdo Ferreira, mas não é crível que o treinador do FêCêPê lance tão cedo João Paulo e Bruno Moraes na equipa inicial, depois de tanto tempo de inactividade.
Ibson, Pedro Emanuel e Sokota são os únicos jogadores completamente fora de hipótese.

A minha equipa para enfrentar o Marítimo:
Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Cech; Raul Meireles, Lucho e Anderson; Quaresma, Vieirinha e Postiga

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

de facto é como diz o anibal, este jogo é muito importante ñ so pelos pontos mas principalmente pra testar a capacidade psicologica da equipa depois de 2 derrotas e na vespera de 1 jogo decisivo pra champions.

acho que todos esperamos 1 atitude difrente da mostrada em braga e até nem nos podemos queixar, pois este jogo em casa, e com 1 maritimo que ainda ñ me parece mt rotinado, ñ é propriamente 1 teste de fogo! m para isso é preciso q a equipa mostre mais agrssividade e ñ entre com medo como tem acontecido, e ja agora q o publico colabore e ñ comece logo a assobiar se as coisas ñ correrem bem nos primeiros minutos..

quanto á equipa aqui apresentada pelo anibal eu faria 2/3 mudanças, na frente colocava sem duvida o Adriano q é na minha opinião o unico PL q temos e o jogador q nos pode dar maior garantias, mm sendo poucas, de golo.

depois pra fazer fazer companhia ao Adriano e ao quaresma a minha preferencia vai para o Lisandro, m admito q o postiga talvez esteja em melhor momento, a jogar numa das alas mas a descair pro centro como 2º avançado como jogava o derlei, e visto q com o quaresma em campo o jogo é sempre feito pelo seu lado o outro ala deve aparecer mais como segundo avançado do que propriamente andar encostado á linha!

no meio campo, admito q sou daqueles fãs incondicionais do lucho, m punha-o no banco, pois parece-me claro q ñ está bem e temos 1 jogo a meio da semana pra champions em q ele é bem mais importante, e com 1 jogo e viagens esta semana pra selecção acho pouco provavel q consiga 1 alto rendimento nos 2 jogos...

13/10/06 2:34 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Não me perguntem exactamente porquê, mas estou com fé num bom jogo e numa vitória: 3-1 ou 4-1.
E mai nada!

Quanto à equipa parece q o Adriano se lesionou e não foi convocado pelo q na frente Lisandro ou Postiga. Eu prefiro de longe o argentino mas face ao "pé quente" de Postiga nos últimos jogos não me escandalizaria se fosse ele o titular... Não tirem é "El Comandante" pq depois vão ficar a chorar por ele. E não há desculpas de cansaço, pq ele próprio diz q está bem, e apenas jogou meia parte e aqui ao lado em Espanha.

Saúdo tambem o regresso de Bruno Moraes que pode ser que seja o homem que nos tem feito falta na frente de ataque.

13/10/06 3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questão principal é mesmo essa... Como vai reagir a equipa a duas derrotas consecutivas...
Para alem disso.. relembremos as entrevistas dadas nestes dias por jogadores e dirigentes onde apregoavam que Braga foi um precalço.

Amanha faço questão de ir ao estádio... :)

há alguem que me arranje pelo menos um bilhetito de socio.. :)

cumprimentos.

13/10/06 5:06 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

Não tem muito a ver, mas não resisto. Fartei-me de rir com isto!

http://media.putfile.com/macacolider

13/10/06 5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos voltar às vitórias neste jogo contra o Marítimo.

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

13/10/06 8:49 da tarde  
Blogger bLuE bOy said...

AMigo Anibal... amanhã, vamos voltar em pleno Dragôm a aplaudir os nossos meninos... pq eu, continuo a apostar neles, e mto!!
Tenho uma fézada que amanhã eles vão jogar com raiva para mostrar que as criticas que receberam nestes ultimos 2 jogos, foram injustas na opinião deles... na nossa, não, pq mostraram muito pouco ou nada!!!
Meninos... provem-nos que estamos enganados!!!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

13/10/06 11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home