quarta-feira, março 28, 2007

Não há limites para a estupidez!

Já dizia Einstein: "Existem apenas duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez humana. E não estou certo do primeiro."

Pedro Proênça é Lisboeta, benfiquista, já teve lugar cativo no antigo estádio da Luz, está farto de prejudicar o FêCêPê de cima do seu pedestal de arrogância e snobismo e por baixo do seu cabelo enlameado em brilhantina... mas o que esses justiceiros de meia tigela escrevem nos seus jornais, quais são as novidades que eles colocam nas primeiras páginas: Que Pedro Proênça está envolvido no Apito Dourado... Uh, Ah... já se sabe há 1 ano e tal mas não interessa... Uh, ah... o polvo... Uh, Ah... o monstro... Uh, Ah... tenham medo, tenham muito medo! Esta corja é tudo menos jornalista!
Gente!!!! O homem já teve uma cadeira no Estádio da Luz! Era a mesma coisa que me pôrem a mim a arbitrar o crucial jogo de domingo: Antes da partida, eu até me tentaria convencer em frente ao espelho que tudo faria para ser imparcial... mas sinceramente, acho que aos 30 minutos de jogo já tinha posto na rua 3 jogadores dos vermelhos por protestos com os músculos faciais e marcado um golo de cabeça ao Quim. Não espero nada de significativamente diferente de Pedro Proênça!

Vale dar uma vista de olhos nesta foto do último lance do jogo Porto-Sporting, dentro da área dos Leões. Se fosse ao contrário, o que não teria acontecido:

Cliquem na Imagem para aumentá-la.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto é que é a gente séria que está regenarar o nosso futebol.

E a Morgado assibia para o lado a ver se vê o Garzon ou se lhe arranjam conferências.

O país está entregue aos bichos

28/3/07 6:17 da tarde  
Blogger #andRé said...

visitem

http://jornalficticias.blogspot.com/

28/3/07 10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um comentário fora do âmbito do post do Aníbal para mostra (mais uma vez) a minha indignação face ás opções do sr. Scolari. Não bastando o facto de ter tirado Quaresma do onze titular de ontem, as afirmações desse senhor no final do jogo ao dizer que Simão é titular indiscutivel até ter uma opção alternativa, passando pelo facto de ter dado apenas 8 minutos de jogo ao ciganito, tudo isto é ridiculo e humilhante para qualquer jogador! Que Quaresma não se deixe abater por estes factos... a sua vida na selecção nacional apenas agora começou e certamente será mais duradoura do que a desse sr. Anti-portista...
Resta a consolação de Quaresma poder estar mais fresco para o jogo de Domingo! Previsões: Quaresma 2 - Simão 0

29/3/07 9:40 da manhã  
Blogger Aníbal Letra said...

Ricardo... eu até gostei que Quaresma não tivesse jogado ontem. Os Sérvios não foram nada meigos... e o Simão levou duas ou três pantufadas daquelas de virar ao contrário.

O que mais me indignou, foi quando os sábios que estavam a comentar o jogo começaram a gritar: "Quaresma entrou muito mal no jogo." O Cristiano não fez patavina o jogo inteiro mas é para o Quaresma que estes sábios se viram. Diga-se que o Cristiano Ronaldo é um grande jogador, mas exagera nos dribles e fintas... não joga simples quando deve jogar... um pouco como o Quaresma vem fazendo no Porto.

29/3/07 9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A questão é que o que se passou ontem pode ter sido bom no plano fisico mas mau no plano psicológico do Quaresma. Mas já se sabe que o Scolari tem a sua "quintinha" na selecção da qual não faz parte qualquer jogador do FCP. Veja-se o que fez ao Nuno Valente... disse ao homem que contava com ele e foi um dos principais responsáveis pela saída dele do Porto... Agora nem é convocado (na volta até nos fez um favor, mas não deixa de ser um indicio de como as coisas funcionam na cabeça daquele homem).
Voltando ao Quaresma, podemos dizer tudo o que quisermos para tentar desvalorizar a questão de não ter sido titular, mas não vai deixar de ser escandaloso depois da exibição que fez no jogo anterior! As palavras que tantas vezes Scoari repete em relação ao Quaresma podem-se aplicar perfeitamente ao Simão. Esse é um dos jogadores que sobressai na mediania do plantel do Benfica mas que quando chega á selecção não é o jogador explosivo que muitos esperam ser...

29/3/07 12:55 da tarde  
Blogger lucho said...

tb n espero boa coisa de Proença...Mais uma encomenda cheia de veneno contra o fcp...

29/3/07 2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para que os adeptos do Dragao se lembrem, aquilo que os outros tentam fazer apagar, vou fazer o copy/paste dum artigo publicado no blog do Antonio Boronha. A Zezinha Morgado devia investigar porque o Benfica tem na sua folha de pagamentos ex-arbitro como Porfirio Alves e Antonio Rola.
Aqui esta o que diz o Blog:
Não vou por em causa a afirmação de manuel vilarinho quando diz que desde os inícios dos anos noventa o benfica não joga tão bem... fui, no farense, contemporâneo da presidência de jorge de brito e não tenho essa convicção, tão enraizada.
recordo, até, um jogo na luz, por alturas da páscoa de 1992, em que o benfica conseguiu empatar com o farense (1-1) depois da hora, com um golo em fora-de-jogo. o árbitro foi um 'artista' de leiria chamado lourenço ferreira.
a saída do estádio da luz, acompanhado pelo álvaro braga jr., ainda tivémos a oportunidade de sofrer a intimidação e a ameaça de um 'figurinha' que defendia a actuação do árbitro com unhas e dentes. o então 'isento', 'insuspeito' e muito 'competente' membro do conselho de arbitragem da federação portuguesa de futebol, porfírio alves.
creio que continua na folha de pagamentos do benfica. agora oficialmente, é claro.

30/3/07 5:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Antes Morto Que Vermelho!!!
Força Porto...vamos reacender a luz do título!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

30/3/07 11:47 da manhã  
Blogger DragãodeÁgueda said...

Off-topic:
Após quase duas semanas de reflexão continuo a ter imensas dificuldades em imaginar o 11 para o próximo jogo.
Por várias razões:
- não sei se o nosso treinador vai entrar em 4-3-3 ou 4-4-2, mas inclino-me para esta última hipótese;
- não acredito que seja o mesmo 4-4-2 de Londres, uma vez que o Fernando Santos deve ter esse esquema mais que estudado;
- não consigo imaginar a forma do Lucho, embora acredite que vai jogar. Agora se deveria jogar já não sei...
- Anderson por mim (se for convocado) nem devia sair do banco. Estou em crer que mal toque na bola leva logo uma "castanha" para recordar;
- Fará sentido subir Bosingwa para o meio campo? Eu sei que ele não está rotinado com Assunção e Meireles, mas o "pulmão" dele não dará jeito?
- Não sei quem possa jogar com o Quaresma na frente. Se por um lado Adriano tem dificuldades em jogar de costas e segurar bola à procura de apoios, sem ele Quaresma centra para quem? É que o Quaresma pelo meio perde-se...

São assim muitas as minhas dúvidas, mas que não abalam a minha confiança num bom resultado.

30/3/07 11:48 da manhã  
Blogger PavlovDoorman said...

Aníbal e Ricardo N repararam no carinho dos jornalistas responsáveis pela locução do jogo na RTP? "Simãozinho".

Por aqui se depreende que estavam à espera que Quaresma fizesse mais em 8 minutos que os outros 2 em 90.
Doenças que ficam...

Atentem nas palavras de Camacho sobre Ronaldo e Quaresma, e acho que o podem considerar insuspeito em relação ao Porto.
Pior cego é aquele que não quer ver.
Abraço e vamos lá cambada...

30/3/07 1:16 da tarde  
Blogger lucho said...

FORÇA PORTO!!!
passem no blog do lucho e escolham a equipa para domingo

30/3/07 2:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home