terça-feira, setembro 30, 2008

Arsenal - FCP

O segundo jogo da Liga dos Campeões começa dentro de momentos, contra o cabeça de série do nosso grupo. Em jogos destes o que peço ao meu clube é garra, ambição e alguma arrogância. É ir lá para dentro e dar tudo pelo clube. É chegar ao fim e saber, que independentemente do resultado, se fez tudo o possível para vencer. Assim ficarei satisfeito.

O 11 : Helton; Sapunaru, Bruno Alves, Rolando e Benítez; Fernando, Guarín e Raul Meireles; Tomás Costa, Lisandro e Rodriguez.

Força Porto!

4 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

mk,
nem tu, nem eu nem nenhum portista pode estar satisfeito. faltou tudo o que tinhas pedido.
uma equipa de meninos, um treinador acéfalo e inerte e uma direcção (sad com presidente incluído) incompetente!
hoje estou fo****. e não é só por ter perdido ou por ter levado 4 secos (que já agora, caro professor, para uma equipa como o FCP não é uma simples derrota, veja se mete isso de uma vez por todas na cabeça), foi pela imagem miserável que deixámos num grande palco de futebol.
isto não é o Futebol Clube do Porto.
eu até tenho andado contido nas críticas, mas hoje perante o cenário que vi, não me consigo calar.
precisávamos com urgência de encontrar outro José Mourinho, embora saiba que infelizmente isso é uma miragem.
and that's all today...

30/9/08 11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É nestas alturas que me sinto mais do porto que o proprio treinador, a nossa defesa só metia água, eu só via era buracos mais pareciamos um queijo suiço, bem os bifes(bifes n o unico bife q la estava era o theo w)limitaram se a fazer um jogo de ataque.
Esta visto que tanho de me ir vingar no FM.

30/9/08 11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço a todos os adeptos do F.C. Porto, que assinem a petição que está a decorrer neste momento, para mandar este senhor às favas. É um treinador médio, não é treinador para um clube de top mundial como é o F.C. Porto. Por favor assinem em http://www.peticao.com.pt/despedir-jesualdo.

1/10/08 6:42 da manhã  
Blogger miguel87 said...

Uma vergonha de treinador é o que é! Nem Fernando Santos nem Octavio nem mais niguem...NUNCA vi o meu clube com uma equipa como esta que simplesmente não sabe ter a bola, não sabe posicionar-se em campo, não sabe nada!

Não adianta discutir se era melhor o Lino ou o Benitez, o Lucho ou o Guarin...quando uma equipa se põe por baixo e abdica de querer jogo desta forma tão flagrante só há um culpado possivel: o treinador!

Haja vergonha, só tenho 29 anos, mas não me lembro de ver o Porto a ter a possibilidade de levar 5,6,7, 8-0 como podiamos ter levado ontem!!

O que falta para alguem perceber que este treinador não serve? ficarmos abaixo do 5º ou 6º lugar no campeonato?? É que por este andar não vai ser dificil!

1/10/08 9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home