quinta-feira, outubro 02, 2008

Ainda Londres...

Uma conjectura que me passou quando escrevi o post sobre aquele "jogo" e da qual estou interessado em ler as opinioes de outros portistas:

"Onde é que andava o nosso guarda redes?"
É que para mim, dois dos golos entram porque não temos um guarda redes de classe. As defesas impossíveis deixaram de acontecer há muito tempo e até aquelas simples deixam no ar que pelo ar atabalhoado poderiam ter entrado... O Helton da primeira temporada desapareceu há muito, mas está cada vez pior.
Que acham?

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então voces não viram onde é que andava o Helton?
Andava a apanhar as bolas dentro das redes!!!

2/10/08 4:40 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

mk,
sinceramente não acho que tenha sido por aí...
o helton tem falhado em alguns jogos importantes e concordo que tem feito poucas defesas das chamadas impossíveis mas na 3ªFeira esteve longe de ser o elo mais fraco. o problema adicional é que o nuno tb não dá segurança nenhuma, é claramente inferior ao helton. só se for o ventura, mas era uma revolução grande e já sabemos que o prof. nunca entraria por aí (nem sei se seria indicado).

2/10/08 5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não quis com isto dizer que a derrota foi por aí, porque afinal foram tantas oportunidades de golo...

...apenas constatei um facto que se agrava com o passar do tempo.
Não me refiro a perus, que acontecem a toda a gente, mas defesas que um guarda redes com o nome que ele tem, faria. E para mim, os golos do meio entram nesse tipo de lance.

Para mim está uma miséria. E estou a falar do Helton, não do Nuno nem do Ventura, que estão lá bem. O nosso suposto primeiro guarda-redes é que está mal.

2/10/08 6:37 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

é verdade que ele não está ao nível exigido (e que ele tem porque já o demonstrou no passado), mas a verdade é que se o tirarmos temos que lá pôr um dos outros 2...
essa realidade não podemos ignorar.

2/10/08 7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu post não falava em tirar o guarda redes nem sequer no que fazer. Apenas tentava saber o que acham os portistas em relação ao rendimento do Helton que para mim começa a ser apenas razoável.

2/10/08 10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu diria que o rendimento do Helton tem oscilado entre medíocre e razoável.
Por que não dar uma oportunidade ao Ventura?

3/10/08 10:02 da manhã  
Blogger miguel87 said...

Já a algum tempo que se tornou óbvio que o rendimento do Helton tem vindo a cair a pique. Não está a demonstrar o minimo de segurança.

3/10/08 10:37 da manhã  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Digo que concordo, mas o treinador dos guarda-redes, ou não é tão bom como foi rotulado, ou então terá uma árdua tarefa pela frente!
Nuno e Ventura parece que enfermam do mesmo mal dos guarda-redes portugueses - o jogo aéreo.

3/10/08 11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e digam lá, quem merecia ser titular no fcp?

que gr nos dava segurança e garantias? o ventura???

então para isso também jogavamos com o Castro, o Helder Barbosa, o Paulo Machado, o Vieirinha, o Ucka, o Tengarrinha, o Candeias, o Bura, e tantos outros.

eramos uma especie de novo sbording, recorrendo a academia...

4/10/08 4:07 da tarde  
Blogger AZULEBRANCODIXIT said...

Neste momento escolho o Nuno. Se for titular em Alvalade (Helton não está a 100% fisicamente) e jogar bem, poderá ganhar a titularidade.

4/10/08 5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home