segunda-feira, outubro 27, 2008

???

Lamento, mas não tenho tido tempo para actualizar isto. Nem tempo nem tenho visto os jogos, tem coincidido com o meu trabalho.

Mas fica a pergunta para a discussão dos users deste site. Dois jogos, duas derrotas em casa. Dois exibições, segundo o que li sem chama. Nuno a falhar. Tarik a não ser convocado. Helton nem se senta no banco.

Haverá problemas naquela balneário? Alguém explica esta mini-crise? E por favor, nada de baixo nível em relação ao Jesualdo. Ele pode ser o problema, mas os seus títulos e a sua acérrima defesa do clube e da cidade - em alturas em que estava sozinho - não podem ser esquecidas. Portanto, vamos ser respeituosos e constructivos.

Espero-vos na caixa de comentários.

7 Comments:

Blogger Pedro Reis said...

MK,
Repito aqui o comentário que já deixei noutro lado.

O problema do Jesualdo é ser manso: é manso com os jogadores e manso com a SAD. Não manda nada! E por isso é que nunca será despedido, porque convém à SAD ter um pau mandado que diga sempre que está tudo bem e que aceite os reforços que dão jeito aos comissionistas.
Mas é assim tão difícil perceber isto?
A equipa está um farrapo e assim vai continuar. Malditas as horas em que empatámos na Luz e ganhámos em Alvalade. Enquanto não batermos no fundo em termos de resultados o clubenão leva uma abanão. É triste e duro, mas é a realidade...

28/10/08 12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"CONSTRUCTIVOS"? Quando os bloggers associados nem sabem escrever, quem salva os iletrados futebolistas? Foi boa a contrataçãozinha do legume, não foi?
As melhoras!

30/10/08 12:17 da manhã  
Blogger miguel87 said...

Acho que o que está a fazer falta é a barbearia para o Jesualdo... Não será haverá uma mera coincidência entre o encerramento desta e o decrescimo de acerto do "prof"...

31/10/08 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

forca f.c.porto vamos ganhar e ser campeons outra vez amo-te f.c.p e um amor eterno...yo te amo...

1/11/08 5:05 da tarde  
Blogger Pedro Reis said...

para mim ainda faltam mais 2 derrotas (kiev e scp) para a revolução. que cheguem depressa porque já ninguém aguenta esta agonia...

p.s. mais uma vez nuno em grande. pode ser que aqueles que achavam que ele merecia a titularidade se calem agora de vez!

1/11/08 10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros,
tenho pena que este blog esteja com déficit de opinião.
A verdade é que faz muita falta.

Não que as opiniões que exitem não sejam valorosas e pertinentes, mas são poucas e muito poucas vezes.
Acredito que sejam os custos de um blog por paixão e não profissional.

A verdade é que desde a sua descontinuação que comecei a ler outros blogs portistas e, salvo um ou outro postadores, esta coisa dos blogs está a ficar uma boa merda.

E porquê?
Porque, claramente, nalguns dos mais lidos, é notória a presença continua e reiterada de "opiniões encomendadas". E confesso que "já não há cú que os/as aguente"

Sim, é verdade. Se algumas empresas e marcas se preparam para vencer na era da WEB 2.0 e passam a vida nas redes sociais e nos blogs a influênciar as opiniões, também a SAD já está em terreno.

Não, não tenho a mania das conspirações, mas este misto de olheiros_postadores encapuçados_escribas profissionais nota-se demasiado.

Nesta altura de crise o descaramento cirurgico, a excessiva devoção à missão postadora, a desviar atenções, a entupir as caixas de opinião com kms de "punhetações sem nexo", descredibilizam, afastam a massa critica e aconselham a outras leituras.

Do que conheço - que, assumidamente, é pouco - há excepções extraordinárias. Ainda assim, quando alguns dos tais escrevinhadores começam a aparecer nas caixas de comentários (mau grado os ajustes nos discursos) é uma grande merda.

Reparem na forma como a "orientação editorial" de alguns bolgs tem vindo a mudar e, de vozes de contestação passaram, com o tempo, a mais uma longa e sonora carneirada...

Quem diverge, é completamente trucidado! Não falo de quem baixa o nível do discurso, mas quem pensa de forma diferente (bem ou mal).

Por isso, opiniões com objectividade, sem compromissos nem estigmas, nem tangas, são precisas.

E é isto que busco neste blog.

Apareçam mais vezes.

Acredito que há uma série de portistas que, como eu, gostam de vos ler.

4/11/08 1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com uma ideia do acosta, ja existem poucos blogs de qualidade, já a parte da SAD andar no terreno acho um pouco duvidoso, penso que a SAD tem mais que fazer.
Mas uma coisa é muito verdade já ha poucos blogs verdadeiros.

6/11/08 10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home